quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Homenagem/Dia dos Pais


Meninas, aí vai uma lembrancinha muito legal pra o dia dos Pais....
Pequei na Rede D'or em Copacabana... não sei o nome do autor da figura...mais o parabenizo assim mesmo pela ideia.......você pode pedir.., desenhar ou colocar a foto e na parte de trás deixe a imaginação e a emoção falar mais alto..............
Porque....ter pai é tudo de Bom..........Pai eu amo demais vc ,e o amo mais por ser meu pai, brigada por tudo............Te amo demais............

4 comentários:

  1. Olá amiga, tem um selinho pra você no meu blog, passa lá para pegar, beijão, Cátia

    ResponderExcluir
  2. adoro seu trabalho Ana, passa lá no blog que deixei um selinho pra vc lá
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Obrigada! Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi linda amei sua visita TEM SELO PRA VC, SELO SUPER CRIATIVA! DO MEU BLOG! BEIJOS

    ResponderExcluir