segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lembrancinhas pra reunião de responsáveis da "Creche Amor àCriança"




Oi, meninas
Estas foram feitas muito rapidão, agradeço, minha amiga Ana Claudia e minha fiel escudeira Renata(muito obrigada mesmo), mais meus parceiros, que ja sabem né, Tek Bond+Seller....................
São imãs de geladeira que já postei o molde( pra creche que minha amiga trabalha)...mas minha diretetora, a Grazi... falou que além de imã tb queria como porta retrato.num é que achei a idéia porreta..........ta ai pra mostrar que funciona....

2 comentários:

  1. Vc tá tomandoo que??? pra ficar tão rápida???Vixi, vc não dorme não???Fica só eveando...???rsssss. tudo lindão!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer o seu cantinho!!

    Ficou uma graça esses imãs/porta retratos, uma idéia ótima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir